sexta-feira

Gatos por toda parte!

A moda da grife Miu Miu virou febre... As estampas de gatinhos fizeram mesmo a cabeças das mulheres. O preço não é muito acessícel, mas pra quem gostou e acha super fofo as roupas e bolsas, a loja Zara lança na sua coleão de maio, uma peça cheia de gatinhos. Bom, o preço? Podemos dizer que sai bem mais em conta!Falando da Miu Miu, a grife acaba de lançar uma bolsa cheia de pássaros -estampa presente em toda a nova coleção da marca- feita de plástico e couro. Agora é só esperar chegar aqui no Brasil!



E aí, gostou?

Unhas - Pink Vigarista

Finalmente comprei os esmaltes da nova linha da Risqué "Penélope Charmosa". Esse é o pink vigarista, mas a imagem não está tão fiel a cor, que na verdade é um rosa um pouco mais forte- mas é lindo!



Jéssica

quinta-feira

Desejo - Via Uno

Sim, mais Via Uno! hahahaha Porque o que é bom não enjoa certo?
Muito desejo essas duas botas! Tanto a open boot quanto a fechadinha.
Quero já! hehe



Via Uno + ZÍPERS !

A coleção "Lady Rocks" da VIA UNO apresenta uma tendência que, por mais que não muito apresentada pelas ruas, está em alta! Sim, o velho e prático zíper agora aparece menos funcional e mais como um detalhe- que faz a diferença- nos calçados, bolsas e roupas. Presente nos saltos, formando uma flor ou na parte de trás dos sapatos, a Via Uno abusou- de ótima maneira- do zíper! Além dos calçados, a coleção conta também com uma bolsa e um cinto- mas eu curti mais os calçados!



*Detalhe: Alguns tem o solado vermelho! Louboutin inspired? De qualquer forma são incríveis!

Look do Dia! - Francesca Sandford


Francesca Sandford, mais conhecida como Frankie, faz parte da banda Inglesa "The Saturdays". Além disso é conhecida pelo namoro com Dougie Poynter (do McFly) que aliás, apesar de terem terminado o relacionamento, parecem estar voltando a se encontrar. Fofocas a parte, adorei o look dela para uma tarde de compras na Mulberry (ui)! A inseparável jaqueta de couro, com a regatinha básica de listras e o jeans skinny ficaram aquela coisa simples, confortável e prática! E a rasteira de couro com tachinhas em contraste com o estilo do chapéu completaram o look "tarde de compras" da Frankie.
*PS: cliquem na imagem para ver maior!

terça-feira

Love it - Tulle Skirts


Existe algo mais meigo?
Seja com renda (primeira imagem) ou com uma regatinha preta básica (como na última), saias de tule são sempre uma graça! No look do meio também ficou super sofisticado com a luminosidade do cetim. Fofo!
Jéssica

Desejo - Pingente de Fada!

"Vasculhando" o lookbook, achei no look de uma garota um colar com esse pingente!
Tem coisa mais fofa e delicada? haha.
Quero muito fazer um desse para mim! Não deve ser nada fácil achar por aí nas lojas (infelizmente).
Mas se alguém souber onde encontro me avisa!
Muito lindo, desejo ♥