quinta-feira

De recatada à fatal

O estúdio de desing espanhol Veinticuatrodientes, acaba de criar uma meia-calça que é capaz de medir o seu nível de ousadia! Nós do blog Cheque Matte achamos a ideia super engraçada. A meia que funciona de acordo com o comprimento de sua roupa, revela se você é uma pessoa recatada, discreta, sutil, menininha, sensual, caprichosa, sedutora, provocadora, atrevida, sem vergonha, perigosa, guerreira ou fatal.



Por exemplo se você usa um vestido de comprimento próximo aos dos joelhos, você é uma mulher recatada, já aquelas que usam e abusam de roupas mais curtas, são as chamadas mulheres fatais.
Para quem gostou, essa meia está venda no site por 16 euros (aproximadamente uns R$36). E ai o que a meia diz sobre sua personalidade?



Ana Paula

6 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu achei a meia muito fofa!
Adorei...
Bjkas

La Esmaltaria. disse...

Oi meniiiinas *-*
Tucho bem? :)
Então, tenta a make com a folha de ouro sim. Quero tentar também, mas como eu to pobre nessa vida eu deixo pro futuro né, DSAUHSADHUSADUHSAD.

E eu adoro meias, acho lindas. Pena que em Santos NÃO DÁ pra usar u_ú
Calor dos inferno!
beijo flores

Bru disse...

se eu usasse diria recatada, certeza! hahahhahahaa xD

Mila Apê disse...

hahahahahaha, adorei!

Jeferson Cardoso disse...

Oi Jéssica e Ana Paula! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para ler os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Faço amigos, é claro. Fico amigo dos que comentam. Mantenho a comunicação com estas pessoas generosas e atenciosas. (sorrio novamente). É isso. Espero que atenda ao meu convite. Grande abraço e sigamos.

Carol disse...

Muito bacana a idéia da meia!hahaha'
Adorei o visul do blog! Obrigada pela visita ao meu! :D
Beijão. ;*