quarta-feira

Look Catarina

Para aqueles que assistem Malhação,  com certeza conhecem a personagem Catarina. Personagem principal da novelinha, ela veste  looks básicos, românticos e esportivos. E confesso que as roupas delas são minha inspiração haha. Catarina tem em seu guarda-roupa peças em xadrez, saias e shorts cinturas altas, além do jeans básico, claro. Também tem aquele estilo navy (aqueles que tem as cores branca, azul marinho e vermelho, que eu particularmente aaaadoro), estampas florais e os casaquinhos  também deixam os looks  mais românticos. E pra finalizar o look, a personagem usa e abusa das sapatilhas e das bolsas de correntes.

Ah, não podemos esquecer do cabelo da Catarina (Daniela Carvalho) que é super lindo. Na maioria das vezes o cabelo está solto, mas ela usa e abusa das tranças laterais, um rabo de cavalo e preso somente na franja. Não tem muito segredo, é um cabelo liso e com cachos nas pontas. E meninas que cor é aquela heim? Um loiro com mechas californianas, luzes... (quero esse cabelo pra mim haha)


Quer saber mais sobre o look da catarina? No site da globo, você aprende a fazer o make que ela mais usa, e também ensina a fazer a trança lateral em que a personagem usou em uma das festas.

7 comentários:

Stephanie disse...

Eu adoro o look dela, sempre muito feminino e romântico ne?! :)
Sou louca pelas suas correntinhas - amo mto tenho váris hihi!
Beijokas
Stephanie Parizi

Passa lá no blog que matérias novas :*
lolaporlola.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

Não acompanho, mas adorei esses looks dela, uma gracinha!!

beeijos
www.girlsandglam.blogspot.com

Marcella Travassos disse...

ps: adorei aqui, to seguindo!

Anônimo disse...

Ela é linda né! adoro seus looks, cabelo, make, sempre linda!rs

bjs;*

http://glamurette.blogspot.com/

Nicole Bernardes disse...

Adorei as sainhas florais cintura alta, tb super incluo nos meus looks!
Todo fofo o estilo dela!

bjokas

Villa Zahara disse...

Adoro os looks dela, são super feminos; as saias com estampas florais são minhas preferidas.
Kisses, Naty.
www.villazahara.com.br

Gabi disse...

Amo os looks de Malhação, são muito moderninhos!Bjus