quinta-feira

Poros obstruídos e Cravos

Precisava compartilhar esse achado com vcs!
Sabe aqueles cravinhos ou poros irritantes que aparecem bastante no nariz e na testa? 
Achei a solução ideal pra isso. Comprei na "gringa" mas certeza que tem aqui no Brasil também de outra marca. Chama " Deep Cleansing Pore Strips ". 

Muito fácil de usar: Molhe a área que tem os cravos, coloque o adesivo, espera 15 minutos e pronto; vai tirando devagar começando dos cantos externos em direção ao centro. Tem um pouquinho de dor enquanto a gente vai puxando, mas nada demais, limpa bastante e os pontinhos pretos desaparecem em 90% eu diria.

Se vocês já tiverem testado algum produto desse tipo aqui no Brasil que tenha funcionado, deixem um comentário  O resultado desse foi bem satisfatório pra mim e recomendo pra vocês ;) 

19 comentários:

Unknown disse...

ótima dica querida, vou ver se acho por aqui...
Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Gostei da dica, mas nunca usei nada aqui no Brasil para poder lhe falar!
Bjs

janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Já vi de outras marcas e funciona mesmo.
Passando para desejar
BOA sexta feira! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Preciso de um produtinho desse, boa dica.

Beijos,
Sté
http://blog-fabulous.blogspot.com

Unknown disse...

Parece otimo nao conhecia! beijos!

Gih Gavazzi disse...

Eu tenho um dessa mesma marca Bioré!
mas é uma embalagem preta com um desenho na frente.
é muito bom
kisses

Liz Albuquerque disse...

Gostei muito da dica! Mas nunca testei um assim :D

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Suzanna Rani disse...

Esse eu queria. Tenho mt cravo :(
Beijos

Unknown disse...

Mto bom seu blog! Dica mto útil essa, com certeza estou precisando! rsrs.. N tenho blog, mas estou participando de um concurso de look, e se puder votar em mim eu agradeço mto! O lugar de votar é no lado direito, no nome Liliany, em baixo dos seguidores! Link do blog: http://territoriorosa.blogspot.com.br/2013/03/1-etapa-do-concurso-meu-look-e-sucesso.html
Bjos.. Obg e sucesso no blog! :*

Danielle disse...

Adorei a dica,
super preciso de algo assim.

Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:

http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

Bjs

Juliana disse...

Interessante, ainda não usei nada do tipo mas fiquei curiosa!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Xique Xique by Anastácia disse...

Dava-me imenso jeito algo assim.

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Bom fim de semana;)

Beijinhos
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Adriana Alfaro disse...

sempre quis usar esses adesivos, mas nunca encontro!
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos!

Jéssica Sales disse...

Nossa que demais isso... Preciso comprar um pra mim *o*

Diamante Negro

Coqueluxos disse...

Já anotei aqui!! Amei a dica... bjokas

Pretty in Pink disse...

Eu já usei umas bandas dessas e deram mesmoooo resultado!

Bom fim de semana =)

Beijinho*

Luciana disse...

oi meninas

legal a dica esse produto parece bom mesmo :)

seguindo o blog

bjs

estilorosa.blogspot.com

Stephanie disse...

Adorei a dica!!!
Preciso de um adesivo desse para meu nariz hihi..
Parabééns pelo nosso dia ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Blog Talento Feminino disse...

Nossa precisando muito então... comprei uns 3 produtos pra limpeza da pele... e mesmo assim o processo é lento... esse eu ainda não conhecia.

http://talento-feminino.blogspot.com.br/